1 +
Anos de Experiência

Sobre a Empresa

A Fundo Preto é uma empresa de consultoria, capacitação e eventos criada em 2020, com o propósito de transformar o ecossistema dos pequenos negócios no Brasil por meio de soluções práticas, acessíveis e de alto impacto. Com forte presença na Bahia e atuação em diversos estados do país, oferecemos conteúdos e experiências que conectam educação empreendedora, criatividade e inovação com a realidade dos micro e pequenos empresários.

Nosso trabalho é guiado por três pilares principais: Palestras transformadoras, Cursos práticos e aplicáveis, e Consultorias personalizadas, sempre com foco em gerar resultados reais e imediatos para quem empreende.

Somos uma empresa credenciada nos Sebraes da Bahia, Tocantins, Espírito Santo, Ceará, Pernambuco e Piauí, o que reforça nosso compromisso com a qualidade e a relevância dos serviços que entregamos.

Cada ação da Fundo Preto é pensada para provocar mudanças, inspirar atitudes e fortalecer a base do empreendedorismo local. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, ajudando-os a alcançar novos patamares com mais estratégia, conhecimento e confiança.

Seja no palco, na sala de aula ou no atendimento individual, nossa missão é clara: impulsionar pessoas e negócios com soluções conectadas com o agora — e com o futuro.

Marketing, Vendas, Atendimento, IA & data-driven

Atuação na Bahia e outros estados

+ 1
Participantes
+ 1
Palestras Realizadas
+ 1
Cursos Práticos
+ 1
Cidades na Bahia

Marta Cardoso

( Responsável Técnico )

Administradora, master em neurociências do consumo pela ESPM/SP, membro do comitê de Inteligência artificial do IAB Brasil, pesquisadora em tecnologias em marketing, consumo em contextos digitais,  mestranda na UFBA e entusiasta do uso de dados sob a lente do comportamento do consumo, principalmente no digital.

É consultora e instrutora em marketing na @fundopretodigital e há 10 anos atua com projetos de marketing digital, desenvolvimento de apps e plataformas, o que lhe permitiu interlocução com empresas de diversos portes e segmentos, inclusive para estratégias locais

O acúmulo de experiências multidisciplinares é o que mais enriquece sua bagagem, tendo trocado conhecimento em mais de 95 cidades, hackathons e frentes de educação empreendedora.

Clientes e Parceiros

Construir
Syngenta
ACIASB
INSS
PINDOBAÇU
ITAPETINGA
PRACATMJ
IRECE
ACEFS
MÍDIA NINJA
ABAV
IN FACTO
WENCESLAU
FEIRA
OUTLET
BOULEVARD
CAMACÁ
SEBRAE
CAIXA
DELAS
ITA
Desenbahia
IPIRA
ACIJA
Sincomércio
CDL
LOGO
SESC BAHIA
SALVADOR